Troca e Devolução

PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

1ª TROCA GRÁTIS

Produtos comprados no Outlet explicamos que o envio da troca é por conta do cliente e o reenvio do novo produto por conta da Brogan.

Comprou um modelo e precisa trocar por outro ou até mesmo de tamanho? Não se preocupe, a primeira troca é por nossa conta. Basta entrar em contato via chat ou pela aba contato e cuidaremos de tudo para você.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, não receba o produto.

PRODUTO COM DEFEITO SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO

Os produtos comercializados pela Brogan possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, você deverá contatar nossa Central de Atendimento.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária à troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

MEU PRODUTO JÁ RETORNOU PARA BROGAN E AINDA NÃO RECEBI RETORNO

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Brogan no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 30 (trinta) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Fique tranquilo, pois caso seja identificada qualquer divergência entraremos em contato.

AINDA NÃO RECEBI MEU ESTORNO OU REEMBOLSO

PRAZO DE ESTORNO

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução para nosso Centro de Distribuição. Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto a administradora do cartão e dentro de cinco dias úteis retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor do produto.

PRAZO DE REEMBOLSO

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao Banco e dentro de cinco dias úteis retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor do produto.