Troca/Devolução

Como solicitar uma troca ou devolução?

Basta entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento, informando o número do seu pedido, motivo da troca e modelo a ser substituído.

E-mail: trocas@brogan.com.br

Telefone: (16) 3724-2374

Whatsapp: (16) 99145-7165

Nossa Equipe responderá você em até 24 horas.

Qual é o prazo máximo para troca?

Após o recebimento do produto, você tem até 10 dias corridos para entrar em contato com a nossa Equipe.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em quais condições deve estar o produto a ser trocado/devolvido?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.*

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.