Malas Louis Vuitton

Malas Louis Vuitton Malas Louis Vuitton Malas Louis Vuitton
Malas Louis Vuitton
Malas Louis Vuitton: tudo sobre esta categoria icônica da marca Entenda tudo sobre as malas Louis Vuitton: Como surgiram? O que elas têm de tão singular? Saiba também sobre as pastas da marca.

Você sabia que as malas Louis Vuitton foram fundamentais para que a marca se tornasse reconhecida mundo afora?

A Louis Vuitton mantém uma tradição de artigos de viagem para proporcionar a você, na sua viagem, uma experiência pessoal e única, cheia de autenticidade e sofisticação.

Além de ser referência de elegância e qualidade na arte de viajar, a marca também foi pioneira na sua inovação: dos modelos baú às malas de mão até as de rodinha – nada comparado ao que havia na época até o momento.
Malas Louis Vuitton: Qualidade desde o início O jovem Louis Vuitton, depois de caminhar cerca de 400 km até Paris, começou a trabalhar como aprendiz para um fabricante de baús de viagem cuja clientela era a alta sociedade parisiense. Ele se dedicava muito nessa fabricação e procurava sempre criar algo diferente do que já existia no mercado, considerando a praticidade e a beleza.

A qualidade sempre foi um valor da marca – mesmo antes de ela surgir de fato – e nós sabemos que é também para você.

Em 1851 a vida e o destino desse jovem mudam para sempre: ele passa a ser levado ao Palais des Tuilleries para embalar as bagagens da imperatriz Eugênia nas viagens do imperador Napoleão III.
As primeiras malas Louis Vuitton Quase duas décadas depois, ele inaugura seu próprio negócio, Maison Louis Vuitton Malletier, no centro de Paris. Sua primeira ideia foi criar um tecido resistente e revestido que substituísse o couro – originando o conceito “malas à prova d’água”. Desenvolveu ainda um tecido com cheiro mais agradável que o das malas da época.

Além de criar um novo conceito de malas, a inovação e a beleza estiveram sempre aliadas à utilidade e à praticidade, para atender as necessidades de seus clientes: uma bagagem mais funcional (que ocupasse menos espaço) pedia malas empilháveis, Iss foi atendido pelo habilidoso Louis Vuitton, sem perder o design excepcional.
Segurança e exclusividade: dois diferenciais das malas Louis Vuitton Por transportarem itens valiosos, as malas passaram a atrair ladrões e, mais uma vez, o mestre da fabricação de baús revoluciona, junto com seu filho Georges, os padrões da época com o sistema único de trancas.

O fechamento inteligente, formado por duas fivelas com mola, ganhou a confiança de muitos.

A função foi tão efetiva que Louis e Georges desafiaram o grande mágico americano Harry Houdini a escapar do baú da Vuitton e de seu fecho. Ele não aceitou, aumentando ainda mais a reputação da solução encontrada para as malas Louis Vuitton. A eficácia do fecho é incontestável – e é usado até hoje


Soluções sob medida As malas e suas semelhantes – como as pastas – da Louis Vuitton são icônicas porque a marca sabe adaptar-se às necessidades de seus clientes inovando e permanecendo fiel àquilo que é clássico.

Muitos produtos da marca foram criados sob encomenda, especialmente para o setor de viagens: mala-secretária, mala para sapatos, caixas de chapéus e outros inéditos para a época.

Mais tarde, Georges assume a empresa e, para boicotar as imitações que surgiam, cria a estampa clássica bege e marrom, marca registrada até hoje. Além disso, adota o famoso monograma das iniciais do pai (LV) entrelaçadas com as flores, que tornou-se uma das características mais marcantes da Louis Vuitton.

A exclusividade é outro segredo dessa marca que beneficia os clientes com edições limitadas, ou seja, nem todo mundo poderá ter a mesma mala, pasta ou bolsa.

A sua fabricação é artesanal, o que sempre cativou o público. Além disso, o investimento na qualidade de matéria-prima visa à sustentabilidade, por meio de uma aquisição responsável de materiais.
Pastas: um estilo único Nós desejamos essa qualidade e sofisticação não apenas nas viagens, mas também no dia a dia. É nessa linha que se encontram as pastas icônicas da marca.

Há uma grande variedade de pastas da Louis Vuitton, sofisticadas e profissionais, o design bem elaborado favorece o seu uso cotidiano, principalmente no trabalho: diversos bolsos e compartimentos para documentos, eletrônicos e muitos outros.

Os detalhes variam e são bastante refinados: o impecável unido à funcionalidade que o trabalho pede. Tudo isso com diferentes opções de tamanho e de uso, elas podem ser carregadas na mão, no ombro, no pulso e de outras formas. Isso confere a versatilidade ideal a esse estilo.