Botas para festivais

botas para festivais botas para festivais
 
botas para festivais
Botas para festivais: como escolher os melhores looks
Hoje é dia de Rock, bebê O estilo musical do Rock n’ Roll impactou não somente a música, mas também o comportamento da juventude na segunda metade do século XX. É um dos estilos musicais mais famosos da história e surgiu nos Estados Unidos entre os anos 40 e 50.

De alguns estilos bastante populares na época, do seu país de origem, como o blues, o jazz e o country, descende o rock. E foi nesse início, nos anos 50, que surgiu aquele que é considerado por muitos o “rei do rock”, Elvis Presley

 
Qual é a origem do dia do rock? O Dia Mundial do Rock, celebrado a 13 de julho, tem mais ênfase no Brasil. A data remete ao grande evento “Live Aid”, em 13 de julho de 1985, que reuniu diversos cantores e bandas desse gênero, como Queen, Mick Jagger, Phil Collins, Elton John, Rolling Stones.

O show ocorreu ao mesmo tempo na Inglaterra (Londres) e nos Estados Unidos (Filadélfia). Foi organizado pelos músicos Bob Geldof e Midge Ure, a fim de arrecadar fundos para combater a fome na Etiópia.

Houve também transmissão ao vivo para mais de 100 países. Estima-se cerca de 2 bilhões de espectadores). E, especialmente nessa ocasião, o baterista Phil Collins sugeriu que a data fosse lembrada como o Dia Mundial do Rock.

 
Alguns países consideram diferentes datas para o Dia Mundial do Rock por levarem em conta outros acontecimentos.

Entre eles, o dia em que Elvis gravou That ‘s All Right, por exemplo, que coincide com a data na qual os Beatles se apresentaram pela primeira vez nos EUA – 5 de julho.

Em São Paulo, duas rádios – a 89 FM e a 97 FM – prestaram uma homenagem a esse estilo musical e também aos músicos que dedicaram suas vidas ao rock.

Essa comemoração feita pelas rádios paulistas popularizou-se entre os brasileiros, levando-os a celebrar anualmente, neste dia, o Dia Mundial do Rock.

 
O impacto do estilo musical na moda Quando se fala em rock, talvez vários nomes passem pela sua mente. Há uma variedade de estilos desse gênero musical, que foi surgindo com o passar do tempo.

E assim como a cada década novos nomes despontavam na música – diversificando estilo do rock –, visuais também foram surgindo, a fim de acompanhar o caráter de cada fase.

Além de deixar a sua marca na história, por meio da indústria da música e do cinema, o rock também impactou a moda, exercendo grande influência sobre ela.

Com certeza, você concorda que muitos estilos musicais ditam determinadas modas. Seja pelos ideais que se deseja transmitir, seja pelas roupas usadas pelos próprios músicos.

 
Os melhores looks para festivais Os festivais de músicas costumam ser momentos muito importantes – especiais – para os fãs. Você irá curtir as suas músicas favoritas, não só ouvindo, mas vendo, o seu cantor ou banda preferida.

Dias marcantes como esses pedem, com mais exigência, um look à altura, tanto no que diz respeito à elegância quanto ao conforto.
Pensando nisso e levando em conta que alguns festivais já estão acontecendo – e outros se aproximando, como o Rock in Rio e o Lollapalooza –, nós selecionamos para você alguns looks que vão tornar esse dia ainda mais singular.

 
As melhores botas para festivais É bastante provável que você esteja à procura da melhor roupa para o dia do festival, e para essa escolha você precisa considerar algumas coisas.

A previsão do tempo é um fator importante, também na hora de montar o look.

Mas, uma coisa que você não pode deixar de lado é o fato de que, nesses lugares, você irá andar muito! Então, precisa escolher um sapato que, além de não machucar o seu pé, proporcione conforto.

Juntamente com isso, sabemos que você procura elegância, e as botas da Brogan se encaixam em todos esses quesitos.

 
Por possuir um solado tratorado em EVA ultralight, grande parte de nossas botas tem uma leveza surpreendente.
Tudo o que você precisa para caminhar por horas em um dia inesquecível!

Botas como a Chelsea Eron Cappuccino, os coturnos Kurt e Taylor, bem como outras botas, dispõem desse tipo de solado, transmitindo ao mesmo tempo leveza e imponência.
Assim, tanto o conforto nos seus pés quanto a combinação estará garantida, pois esses sapatos com o casual, como jeans, e com o alinhado, como alfaiataria: a solução para o seu look.
Amarrar uma jaqueta jeans ou uma camisa xadrez na cintura é também algo muito prático para a ocasião e proporciona um efeito bastante despojado no look.

Além disso, a terceira peça estará ali caso a temperatura caia e você precise fazer a sobreposição.

Mesmo um look mais descontraído como esse pode ser sofisticado, especialmente, com o calçado ideal.

O nosso coturno Taylor, ultrapassa os limites do convencional, e equilibra o visual com um toque contemporâneo e urbano.

E mais: seu forro interno é de couro nobre, o que propicia uma melhor absorção do suor, e sua palmilha é feita de espuma látex 5mm, para maior conforto.

 
Mas se você prefere um look All Black também pode aproveitar o conforto e a beleza nos pés. O pesado All Black combina com a imponência de nossas botas.

No entanto, ele também pode ser equilibrado com o tom acinzentado da Chelsea Aston Vinho, que garante ainda mais a imponência e personalidade.

Você pode, além disso, compor o look All Black com detalhes pontuais: uma camisa estampada ou xadrez. Ou ainda, um coturno como o Taylor, de tom esverdeado, ou uma bota, como a Chelsea Eron Whisky – feita com camurça argentina e possui o tom da cor da bebida que compõe o seu nome.

 
Se você é daqueles que gostam de algo mais vivo, alegre e colorido, vai gostar de saber que a moda dos anos 90 está de volta!

Marcada por cores vibrantes, tecidos diferentes, cortes e sobreposições. Você pode montar um look despretensioso e alegre que tem tudo a ver com a nossa querida Ankle Boot Ralph.

Uma peça que une o clássico ao moderno, é casual e possui um recorte estratégico em seu cano, que deixa o visual mais sofisticado e combina com a referência anos 90.

Um jeans mais gasto com uma camisa xadrez e o Ankle Boot conferem sofisticação e autenticidade ao look. Ainda mais com o detalhe da fivela lateral.

 
Uma outra opção, um pouco diferente das comentadas até agora, é usar uma bermuda um pouco acima do joelho,bem alinhada , com uma camisa de manga curta.

Essa é uma combinação para quem curte um visual mais básico. Uma meia de cano alto, da mesma cor do sapato ou da bermuda, também pode dar um toque de personalidade.

Por ser um look diferente e contemporâneo, o coturno Kurt conversaria com essa ideia de “fora do convencional” e, ao mesmo tempo, alinhado.

É uma peça com vários detalhes e um “coringa”no guarda-roupas, pois transita entre diversas ocasiões.

Além de oferecer a beleza e o conforto de todos os nossos sapatos já mencionados acima.

 
Você já deve ter percebido que o calçado tem bastante relevância na composição do look. E para garantir a combinação perfeita, bem como o conforto que você procura, as botas da Brogan são ideais.

Esses sapatos possuem a sofisticação e a versatilidade necessária para que você possa montar o seu look de festival.

Mais que uma peça comum, muitas vezes esses calçados se tornam o protagonista do seu visual, deixando-o mais autêntico e reforçando a sua personalidade.

Outra peça que, além de combinar com esses looks, são interessantes para essa ocasião são as mochilas.

 
  • Coturno Masculino Taylor Verde
    Confira
  • Bota Masculina Chelsea Aston Cinza
    Confira
  • Bota Masculina Chelsea Eron Capuccino
    Confira
  • Coturno Masculino Kurt Café
    Confira
  • Bota Masculina Chelsea Eron Whisky
    Confira
  • Bota Masculina Eccellenza Ralph Tabaco
    Confira