Forma de Entrega

SEDEX - Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. É o meio mais rápido para mercadorias com até 30 kilos. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.

PAC (Encomenda Normal) -É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Assim que sua compra for aprovada, será disponibilizado um código que poderá ser utilizado para rastrear o seu produto através do site dos Correios, que fornecerá a localização de sua encomenda.

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA

O prazo de entrega estimado é informado na página do produto em campo “Simulador de Frete”, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto [maior peso e volume na entrega]. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega poderá ser feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação do crédito pela instituição financeira (Cartão de Crédito ou boleto), o que poderá ocorrer em até 2 dias úteis.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. O Correios nao efetua entregas aos domingos, nem em feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento telefone (16) 3403-0037. Em caso de ausência, os correios realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Nesse caso para um novo envio o valor do frete será cobrado novamente do cliente.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

brogan.com.br somente comercializa produtos que estão disponíveis em seu estoque. Portanto, somente para eventualidades na análise de qualidade do item o produto poderá não ser despachado. Neste caso a Brogan entrará em contato com o cliente, posicionando sobre o ocorrido. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após concluir a compra, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo “Calcule o Frete”. Após, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira (Cartão de Crédito ou boleto), o que poderá ocorrer em até 2 dias úteis.

REGIÕES ATENDIDAS PELA BROGAN

A loja online Brogan faz entregas em todo o território nacional. Nossas entregas são realizadas via Correios.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada a disponibilidade em nosso estoque.