Dúvidas Frequentes

Cadastro

Para se cadastrar no site. Clique aqui.

Alterar dados cadastrais

Para alterar seus dados cadastrais é simples. Clique aqui para fazer o login em sua conta e depois escolha o campo que deseja alterar.

Esqueceu sua senha

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha, basta clicar na opção MINHA CONTA e ESQUECI MINHA SENHA. Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.

Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento para você efetuar seu pedido:

Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito

As compras poderão ser parceladas em até 6x sem juros. 

Observação: Temos um prazo de até 2 dias úteis para aprovação e análise do crédito.

Pagamento a vista via Boleto

O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.

Todo boleto conta com um prazo de vencimento de 2 dias úteis.

Pagamento a vista via Pix

O prazo para confirmação do pagamento é de até 2h.

Produtos

Produto indisponível:

O produto que você deseja está indisponível?

Nossa Equipe de Atendimento poderá entrar em contato e auxilia-lo a encontrar o Brogan ideial. Além disso, você pode clicar na numeração que deseja e preencher seus dados. Dessa forma, assim que retornar ao estoque, você será avisado.

Pré-Venda

Sempre que um produto estiver sinalizado com a etiqueta “PRÉ-VENDA”, haverá um prazo médio indicado para que o mesmo seja enviado. Qualquer dúvida bastará entrar em contato via e-mail ou CHAT que auxiliamos você.

Guia de tamanhos

Logo ao lado da grade de numerações de cada produto, haverá a opção “Guia de Tamanhos”. Ao clicar, irá aparecer os tamanhos correspondentes a cada numeração. Lembrando que as numerações são sempre uma média, e cada pé é um pé.

Se ainda assim ficar com dúvidas, nossa equipe de vendas pode auxilia-lo. Telefone (16) 3724-2374.  

Frete/Entregas

Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP, transportadora e também forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

Observação: o prazo de entrega de um pedido passa a ser contado após a confirmação do pagamento.

Política de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. As entregas sempre são realizadas em sua casa (endereço cadastrado na Nota Fiscal) para sua maior comodidade, podendo sofrer alteração apenas se for uma área considerada de risco por alguma das transportadoras, porém isso seria exceção e você será contatado por nossa equipe. 

São realizadas até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Troca/Devolução

Como solicitar uma troca ou devolução?

Para solicitar sua troca ou devolução, basta acessar o seguinte link: https://brogan.troquefacil.com.br/

O procedimento é 100% online, e será necessário apenas o número do pedido e seu e-mail.

Caso tenha alguma dúvida durante o processo, nossa equipe estará pronto para auxilia-lo através do telefone: (16) 3724-2374.

Qual é o prazo máximo para troca?

Após o recebimento do produto, você tem até 10 dias corridos para solicitar a troca no link.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, enviaremos um VALE COMPRAS no valor de seu pedido original para que refasse sua compra com o modelo e numeração desejada. (Lembrando que não reservamos produtos para uma possível troca).

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em quais condições deve estar o produto a ser trocado/devolvido?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.*

*Troca de produtos na PROMOÇÃO, ou então, acessórios com valor menor ou igual a R$300,00, não terão direito a Código de Logística Reversa. Apenas o reenvio da troca será custeado pela Brogan.*

Meus Pedidos

Acompanhe seu pedido

O código de rastreamento estará disponível nas informações do seu pedido. Você também receberá por e-mail.

Cancelamento de pedido

Cartão de Crédito

O estorno poderá ser efetuado em até 10 dias após o recebimento da mercadoria. Lembrando que o estorno poderá vir em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário

O reembolso poderá ser efetuado em até 10 dias após o recebimento da mercadoria. O valor da compra será depositado na conta corrente do titular da compra. Isso deve ser informado com a Equipe de Atendimento.

Como comprar na Brogan?

1º Passo: Escolhendo o(s) Produto(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria desejada no menu do topo da página, em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, basta digitar seu nome através da nossa barra de busca no canto superior direito do site.

 

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, selecione a numeração e clique no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes de entrega de seu produto. Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos

- Acrescentar novos produtos ao carrinho

- Pode excluir um produto indesejado

- Calcular o custo com o frete

- Inserir um cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. Para verificar o que tem no seu carrinho, basta clicar na ilustração de um carrinho no canto superior direito do site.

Calculando o valor do frete:

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

 

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o próximo passo. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

 

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.

 

5º Passo: Serviço de Entrega

Ao definir o endereço de entrega, você escolherá a opção de frete que mais lhe agrada.

 

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir a forma de pagamento desejada.

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a quantidade de parcelas desejada. Lembrando que dividimos sem juros.

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo da sua compra. 

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

Se ainda estiver com alguma dúvida, fale com nossa Equipe de Atendimento agora mesmo! Elas lhe ajudarão a encontrar o melhor produto para a ocasião desejada.

LIGUE AGORA: (16) 3724-2374.

Posso lavar minha bota ou sapato de couro ou camurça ?
Nossos produtos são de extrema qualidade e com isso garantem uma enorme durabilidade, Porém existem inúmeros fatores que podem comprometer essa durabilidade.

Alguns deles: usar o mesmo sapato todos os dias (por serem 100% em couro natural precisam respirar),
expor a chuva, água, terra ou qualquer tipo de líquido, lavar ou colocar em contato com produtos químicos inadequados.
BRINDES
Promoçoes de ganho de Brindes são enviados de acordo com a DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE NO MOMENTO DA COMPRA.
Será enviado apenas o que estiver no carrinho no ato da compra.
NÃO TROCAMOS BRINDES.

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